História do Fehet

A Ideia

A ideia de criar o Blog Fehet veio no final do ano de 2009 por dois alunos (apelidos serão citados em motivo aos criadores), Sr.Poles e Amogeu colegas da mesma Sala de aula, tiveram a ideia de criar um "site" de busca e de pesquisas sobre conteúdos escolares.

A primeira etapa criada foi o nome da página "algo que não é de sete cabeças" o nome Fehet Mundo foi escolhido como Título oficial do blog e que de cara foi aceito pela dupla por ser diferente e único.
Primeira logo Fehet (criado antes mesmo do Blog)

Foram dias e dias se passando em quanto os projetos do site eram sendo desenhados em simples folhas de cadernos. Sr.Poles criou toda a arte e inclusive o Logo do Blog e Amogeu foi dando as dicas sobre as demais coisas, infelizmente os progressos do site não estavam andando.

Enquanto Sr.Poles ia elaborando o site num programa construtor de sites, Amogeu ia criando em outro programa e ao final os Templates não se fundiam.
Quando com muita tristeza o projeto de criar o site teria de ser abandonado pela falta de organização.


A Criação

Passaram-se alguns meses, as aulas acabaram, mas o sonho de criar o Fehet não!
Sr Poles sem muito saber mexer no Blogger, tentou dar seu primeiro passo sozinho e foi aí que o Blog foi oficialmente criado.

O Logo do Fehet foi criado por Sr.Poles no computador.
Em 15/03/2010 as exatamente 23:47 minutos, foi postado no Fehet o primeiro post que já veio arrecadando de bons olhares.
Em menos de quatro meses o Blog já possuía mais de 200 visitantes pelo Brasil (com apenas um texto).
Sr.Poles continuou a postar assuntos voltados ao antigo Egito, e depois de alguns meses veio mais idéias de novos conteúdos, o velho Tema que já parecia antigo e cansativo foi trocado por um outro, que foi adicionado em sua segunda reforma.




Logo de 2010
Sua Primeira Reforma

De junho a julho do ano de 2010, durante uma troca de temas o Blog sofreu uma grande perca de dados, excluindo sem querer vários Gadgets, Infelizmente eles não foram recuperados e tiveram de ser recolocados.
Pela perda de dados o Blog teve de ser reformado e aí veio a nova reforma Fehet 2011 apresentando suas novidades com novos Canais, a nova reforma no "É bom Saber" e a Logo 2011 que não ficou por muito tempo.


Logo de 2011


Segunda Reforma

Depois que Sr.Poles percebeu o sucesso das redes sociais em Blogs, surgiu uma nova ideia de incluir as Redes mais famosas no Blog Fehet, mas para isso teve de ser fechada e deixada para trás a antiga cara do Mundo Azul.



Um novo Template muito mais acessível aos Leitores e pesquisadores foi adicionado mas para isso tivemos de fechar o Blog, deixando o restrito apenas para autores. Sr.Poles prometeu deixar o Fehet fora do ar por apenas duas semanas, 5 semanas depois o Blog ainda estava em manutenção quando foi terminado por completo a nova reforma e depois aberto a todo o público.

Logo oficial do Blog em 2012

Terceira Reforma

No ano de 2012 no mês 2 o blog passou por várias mudanças, e em questão ao seu Domínio, infelizmente aconteceu "novamente" do site perder todos os seus dados de template e por isso foi completamente esquecido durante cinco meses. No final do Mês de Julho o blog voltou ao ar, foi nada fácil ter que ''refazer a cara'' do Blog.


02/08/12 entra oficialmente um novo integrante

Em agosto de 2012 entra um novo membro no blog, Mr.Deraht com a missão de tomar conta do Canal de grande sucesso, É Bom Saber trazendo vários posts diferentes, intrigantes e dando continuidade ao meu Trabalho.

Obs:

Em Motivo das dúvidas, o blog possui 3 logos o de 2009, 2010 e 2012 devido a isso os internautas podem achar estranho o Site ter apenas 2 anos e a matemática não bate com o logo de 2009. Digo que este logo não foi criado quando o site estava no ar, ele foi criado antes mesmo do próprio Fehet para depois ser adicionado quando tudo estivesse pronto, ou seja, o blog tem 2 anos e o primeiro logo tem 3 por causa dos planejamentos antecipados.

Fehet


Fique por Dentro

Surpresas estão por vir, é só ficar ligado aqui no Fehet Mundo e acompanhar nosso Site para poder saber, se preferir assine os FEEDS do Blog ao final dá página e receba em seu E-Mail nossos Posts assim que eles serem publicados. Hoje é motivo de de alegria e sorrir para o autor do Blog, quem quiser ver minha página de Perfil no Blogger é só Clicar aqui, mas quem quiser seguir no Twitter basta ir até o final da página para conferir.

Fique por dentro das novidades do Fehet!!