Convida-se autores Para participar do Blog

Procura-se autores Para nosso Blog

O Blog Fehet está a procura de novos autores para novas colunas no Blog e se você é blogueiro, quer ter visualizações em suas postagens? Então não deixe este convide para depois!

É necessário ter noção e saber postar no Blogger, não adianta vc ser alguém igual ao carinha da foto, hahaha, TEM QUE SABER POSTAR.
Precisamos de autores, pois eu (Sr.Poles) estou bolando novos canais aqui no blog, então se você topar entre em contato com o Nosso Blog no Link e escolha o perfil de baixo que você mais se enquadra.

Estamos a procura de:

Canal feminino que dê dicas de maquiagem, roupa, moda etc, etc.

Algum fotógrafo Mirim, que tenha tempo para postar, canal de dicas de fotos, montagens, tratamento, vida profissional ou não. (em fevereiro o blog estreará um novo canal sobre fotografia aqui no blog, comandado por eu mesmo Sr.Poles e aproveito agora para convidar pessoas que gostem de fotografia de todo o Brasil para me ajudar neste novo canal. (últimas chamadas).


Alguém que goste de fazer entrevistas com as pessoas, tipo escola, rua, como se fosse um(a) reporter(a) que acompanhe bons livros para dar dicas de leitura, uma pessoa que goste de contar histórias etc.

Alguém que goste de postar sobre esportes sendo qualquer tipo de esporte, não sendo apenas uma denominação, tipo (só futebol e o resto que se dane).

Alguém que goste de Filmes de Heróis, HQ ou qualquer coisa do gênero Herói, tipo (MARVEL ou DC), ou etc.

Algum professor que queira postar seus artigos aqui, sua opinião ou seu modo de visão.

Alguém que queira postar, artigos de apenas uma matéria tipo (física, Matemática ou coisas com cálculos).

Alguém que poste dicas para Blogs, Wordpress, facebook, dicas para computador, notebook, alguém que goste de tecnologia.

Ou se você tem uma ideia entre em contato com agente que nós precisamos de Você, os autores deverão estar cientes que não receberão nenhum tipo recebimento $$$, um canal de sucesso aqui no Fehet, por enquanto é o (É Bom Saber) comandado por Mr.Derah, costuma receber muitas visualizações, no momento nosso blog possui em média de 300 a 500 visualizações por dia ainda mais em período de aulas.

Logo atingiremos ''novamente'' as 2.000 visitas diárias, conquistando mais leitores pelo mundo. Então aproveite, se você estiver interessado, entre em contato conosco por e-mail que podemos te convidar para ser um dos nossos Autores.